Preschool II

Jardim II

de 4 a 5 anos

Um projeto que associa o conforto e os estímulos necessários para o desenvolvimento e aprendizado das crianças.

• Salas monitoradas e climatizadas;

• Mobiliário adequado para o Jardim II;

• Painel de chamada e calendário;

• Alfabeto e números fixos;

• Jogos e brinquedos pedagógicos direcionados para estimulação motricidade fina e início do processo de alfabetização.

Uma equipe experiente e altamente qualificada para atender com carinho, competência e dedicação às necessidades do desenvolvimento desta faixa etária. São profissionais comprometidas, que aprimoram constantemente seus conhecimentos teóricos através de formação continuada e curso de capacitação específico para estimular o aprendizado das crianças.

Nosso objetivo com as turmas do Jardim II é promover momentos em que as crianças possam vivenciar situações instigantes que as permitam enfrentar e resolver desafios, ampliando seu repertório cultural para que atuem com sucesso no presente e no futuro.

• Iniciam o processo de descoberta da leitura e da escrita - as crianças assinam suas atividades;

• Utilizam o material didático da Cotton Can, assim como o caderno semestral do material didático do Sistema Positivo, com projetos vinculados aos temas de cada unidade, tornando as experiências e vivências mais significativas;

• Vivenciam aula de Culinária;

• Participam das atividades curriculares de Inglês todos os dias, Iniciação Musical, Artes, Educação Física, Educação de Valores e Socioemocional, aulas que integram o Currículo semanal do Jardim II;

• Opcional: aulas extracurriculares - Judô/Ballet/Capoeira/Escolinha de Futebol.