Jardim Curupira-303.jpg

Unidade - Anita Garibaldi

Com um espaço construído para atender todos os aspectos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, o Curupira da Unidade Anita Garibaldi está localizado próximo a região central, situado a Rua Pernambuco, 280. Por ser uma zona predominantemente residencial, a escola desfruta da tranquilidade e segurança em um bairro privilegiadamente bem localizado.

Aliando estrutura física a uma equipe pedagógica experiente e altamente qualificada, a Unidade Anita Garibaldi atende a complexa concepção de ensino exigida atualmente, comprometida com um conceito de infância que vai muito além da aprendizagem e do cuidado, valorizando cada criança como um ser único dentro do universo escolar.

• Parques

• Área Coberta

• Vila da Imaginação

• Salas de Aula

• Caixa de Areia

• Deck

• Lago e Aquário

• Sala de Artes

• Curupira Play

• Videoteca

Experiência 360

Unidade - América

O Curupira da Unidade América está localizado na região central de Joinville, na Rua Itaiópolis, 143. Este bairro se destaca pela ótima infraestrutura e qualidade de vida, além de muitas opções de lazer. Nesta Unidade atendemos exclusivamente a Educação Infantil com ambientes cuidadosamente projetados para crianças de 3 meses a 5 anos, promovendo o desenvolvimento social, cognitivo e motor da criança, valorizando o brincar, a autoconfiança e a construção da personalidade num ambiente favorável a descobertas, a amizades e a troca de carinho.

• Parques

• Área Coberta