Preschool I

Jardim I

de 3 a 4 anos

Um projeto que associa o conforto e os estímulos necessários para o desenvolvimento e aprendizado das crianças.

• Salas monitoradas e climatizadas;

• Mobiliário adequado para o Jardim I;

• Espelhos;

• Painel de chamada e calendário;

• Jogos e brinquedos pedagógicos para estimulação motora e cognitiva.

Uma equipe experiente e altamente qualificada para atender com carinho, competência e dedicação às necessidades do desenvolvimento desta faixa etária. São profissionais comprometidas, que aprimoram constantemente seus conhecimentos teóricos através de formação continuada e curso de capacitação específico para estimular o aprendizado das crianças.

Nosso compromisso com os pequenos do Jardim I está pautado no desenvolvimento integral das crianças. Para isso, instigamos o aprimoramento da linguagem oral e escrita, o cognitivo, o psicomotor, a socialização, e a autonomia.

• Iniciam o trabalho com o calendário e atividades com as expressões numéricas;

• Utilizam o material didático da Cotton Can, além do material do Sistema Positivo;

• Participam das atividades curriculares de Inglês todos os dias, Iniciação Musical, Artes, Educação Física, Educação de Valores e Socioemocional, aulas que integram o Currículo semanal do Jardim I;

• Passam a ter como opcional as aulas extracurriculares - Judô/Ballet/Capoeira/Escolinha de Futebol.